NATÁLIA DORNELLAS

 
 

SOBRE

Sou publicitária e jornalista de moda. Antes de chegar aqui, passei pelo colunismo social, pelos jornais O Tempo e Pampulha, pela revista francesa L'Officiel Brasil, em São Paulo, e fui buscar uma formação mais especializada em Londres, onde me graduei em Fashion Retail pela London School of Fashion.

Sou uma leonina ponderada, adoro gatos e notícias bobas e que levam a gente (e BH) adiante!

Fale comigo pelo natalia@nataliadornellas.com.br. 

 




JR MENDES

 
 

SOBRE

Jornalista por formação e produtor de moda por intuição, sou um apaixonado por boas imagens, viagens, tecnologias e redes sociais. Trabalhei um ano com produção, mas sentia falta de escrever. Assuntos prediletos? Tudo o que você vai ler aqui no ND.

Workaholic de carteirinha, sonho com um dia com 36h, sou detalhista, mal-humorado e virginiano por falta de opção.

Fale comigo pelo junior@nataliadornellas.com.br




CECILIA BARBI

 
 

SOBRE

Estudante de jornalismo, brasileira por acidente, inglesa de coração e leonina atípica, sempre li tudo o que via pela frente e, com isso, fui ficando cada dia mais crítica em relação aos erros ortográficos. Conheci a Natália em Londres. A pedido de amigos, fiz minhas primeiras revisões de textos e cheguei ao ND com o mesmo propósito, mas acabei enxergando outras possibilidades (muito mais prazerosas, diga-se de passagem) na redação. Fiquei por aqui por cinco anos como redatora, me apaixonei por dar boas notícias e mostrar o que BH tem de melhor e, agora, venho aqui toda semana pra contar, como colunista, minhas mais recentes descobertas. Meu assunto favorito? Qualquer coisa relacionada à Inglaterra e/ou à família real!

Fale comigo pelo ceciliacheyne@gmail.com ou pelas minhas redes sociais! Sugestões do que abordar aqui no meu espaço do ND são sempre muito bem-vindas!

 




MARCELO DIOGO

 
 

SOBRE

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Finanças, Marcelo (@marcelodiogo) trabalha com produção de eventos há 24 anos e é um dos sócios da produtora de experiências motociclísticas UnderDog. Um olhar diferente e autêntico do lifestyle que ronda o meio do turismo sobre rodas, fotografia, cafés, motocicletas, cervejas, acessórios, vestuários e, claro, muitos agitos. Esses são os ingredientes da minha coluna Gasolina&Cafeína, que mostrará roteiros, fotos, degustações, produtos, e muitas experimentações pelas Minas Gerais e arredores.




XANDA FOGAÇA

 
 

SOBRE

Formada em psicologia e pós-graduada em psicologia da nutrição, Xanda estudou nutrição Ayurveda, uma filosofia medicinal indiana milenar, que cuida do ser humano integralmente, partindo da noção preventiva e mantedora da saúde. Formada em Coaching pelo IBC, ela uniu todas essas bases e trabalha como health coach e terapeuta ayurveda, ajudando as pessoas a alcançar uma vida saudável e equilibrada. A partir disso, unificou os conceitos da alimentação Ayurveda à culinária funcional, de forma a ser aplicada ao dia a dia de forma simples e prática e chegou ao ND com a proposta de dar dicas de como ter uma vida mais leve e saudável!

 




ANDERSON FREIRE

 
 

SOBRE

Designer e Mestre em Gestão da Inovação (ESDI/UERJ), tenho MBA internacional em GP (FGV/IBS) e atuo na área de infraestrutura em projetos de engenharia para mineração. Como um bom mineiro, sou apaixonado pelo "pão líquido" que a cada dia consumimos em maior qualidade, já que grandes volumes não faz tanto sentido. Vou apresentar no site as novidades e ideias do mercado desta mistura milenar de água, malte e lúpulo que cresce, ou melhor, fermenta por aqui.




TATHYA TARANTO

 
 

SOBRE

A Dra. Tathya Taranto é formada em Dermatologia pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) e desde 2016 atua como membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Com foco em proporcionar o melhor tratamento possível para seus pacientes, a Dra. Tathya criou a Clínica Tathya Taranto a fim de oferecer serviços com os melhores equipamentos e tecnologias disponíveis na dermatologia, mas tendo como principal diferencial o conforto e atendimento personalizado para cada pessoa. O objetivo é fazer com que um momento delicado de saúde ou estética se transforme em uma experiência incrível para qualquer pessoa. 




EULER ANDRÉS

 
 

SOBRE

Sou veterinário de formação, agricultor orgânico por vocação e pai e avô por paixão. Passei a melhor parte da minha infância na Fazenda da Barrinha, em Entre Rios de Minas. Quando me casei, decidimos sair de BH e morar na fazenda. Isso foi lá em 1979. Trabalhei com cavalo, gado e há 15 anos passei para a agricultura orgânica. Nascia o Dahorta. Hoje, além dos legumes, frutas e folhas, o Dahorta produz iogurte, ghee e queijo orgânico. Eu vim morar na fazenda para viver em sintonia com a natureza. E faço o meu trabalho para que outras pessoas possam levar uma vida mais natural, mesmo que optem em morar na cidade.